Simplicidade













A vida é tão simples que ninguém entende.

- Mia Couto



 Teus Cuidados

Para que presentes caros ? 
Se foi a seu jeito simples  e a sua humildade que me conquistaram ...
Lembro-me do nosso primeiro encontro,
Nos esbarramos próximo ao jardim,
E para não perder a chance , 
Presenteou-me com uma linda flor arrancada do jardim ,
E um beijo na testa ao partir .

Demostrando o cuidado que tem por mim,
Em cada passo que você dá .
Cada gentileza sua me cativa,
Do convite para assistir o pôr do sol até o cair da lua .
E a sua presença surpresa nos meus dias .
Você não sabe o quanto isso me conquista cada dia mais .

Assim como o seu jeito tão correto e bonito,
O infinito para nós seria um dos lugares mais bonitos.








Sua PRESENÇA


Nos teus braços encontrei a proteção que eu precisava,
O aconchego do teu calor, o afago das tuas mãos
Que acalanta os meus pensamentos, o meu sonhar
E me faz delirar ao te tocar .


Lembro-me das noites tristes que passei,
Ao acordar de madrugada e não te ver ao meu lado,
Olhava o relógio incessantemente como se a hora não passasse,
Uma das coisas boas da vida, 
Ah , quando tu  vens me ver,
Contos os segundos para te abraçar e beijar .

Te ter em meus braços é o meu maior tesouro,
Tesouro nenhum se compara à sua ilustre PRESENÇA .
Presença que marca , 
Presença que é alma,
Presença que é única e somente MINHA .




" E quem um dia irá dizer, que não existe razão nas coisas feitas pelo coração ?"







"Ah , se o amor tivesse explicação ,
Apenas sentimos e perdemos o Chão,
Levando as memórias das belas recordações .

Como entender esse pobre coração,
Que não sabe sentir sem dizer Não,
Nos fazendo amar com tal dedicação .

O que trago comigo é difícil esquecer,
Os momentos que imaginamos e Não podemos deter,
Ô pobre coração, que nos faz gostar sem dizer Não ."




Seu Olhar







É tão mágico que não sei explicar,
Tira a minha atenção, 
Quando estou fazendo qualquer outra coisa,
Que me lembre o seu olhar .
É difícil disfarçar essa vontade que tenho de te ver, 
Quando os meus olhos encontram o seu,
O meu sorriso é inevitável .

Eu queria saber traduzir o que eu sinto,

Mas nem as palavras são capazes de explicar ,
Essa química que nos envolve ,
Como um segredo só nosso, 
Que expressa o nosso olhar.


Olhar que desconserta, tira o meu chão,

Que protege e restringe do mundo real.
Seu olhar é a minha companhia diária,
Não me canso de admirar-te,
Sei que essa cumplicidade entre nossos olhares,
Nos faz um só ser em almas.




Encontro

Related image




A vida é feita dos encontros,

Das idas e vidas de nossos encantos,
Embora haja tanto desencontro,
Para chegar a tal ponto de te ver novamente.

Na jornada da vida,

Busco ouvir o teu canto,
Para guiar o meu caminho ,
E  acalmar o meu pranto,
Por não te admirar mais uma vez .

E nessa oposição em que vivemos,

Vou ao teu encontro em pensamentos,
Espalhando a arte desse teu encanto,
Que é te reencontrar em meu braços .


Frio de Inverno




Nesse frio de inverno,

Queria você ao meu lado,
Me esquentado em teus braços,
Como se eu fosse sua .

Ah ! Tú não sabes o quanto penso em ti,

Nessas noites frias,
E minha cama tão vazia,
Sem te ter junto a mim .

Penso em você toda noite,

Antes de dormir,
E me lembro das noites em claro,
Que passei ao teu lado, 
Para te ter só para mim .

Não se esqueças de mim,

Pois o meu coração,
Ainda bate por ti ,
E traz o seu cheiro só para mim.


Distância





No silêncio da noite ,
Me pego pensando em você,
Recordando o seu sorriso, o seu cheiro,
E as suas palhaçadas que me fazem sorrir.
Perco o sono quando não ouço a sua voz, 
Ninando os meus sonhos.

E cada vez essa distância é maior,

Como queijo com goiabada,
Um completa o outro e vice - versa.
Mas apesar da sua ausência,
O nosso amor é recíproco.

O tempo é o dono da verdade,

Sei que essa nossa distância,
Nos prova o significado do que é amar,
E nos mostra que o verdadeiro amor,
Independente do que aconteça,
É mais forte que qualquer longitude .


Teu sorriso 





















Aaah, esse teu sorriso...


Tão radiante quanto a minha paixão por ti.
Se tu soubesses o quanto mexe comigo,
Sentiria a felicidade,
Que sinto ao te encontrar.

Observo seus lábios ao falar,
Ouvir o timbre da sua voz,
Faz-me delirar em sonhos.

Sonhos estes,
Que alimentam o nosso futuro,
Em uma casinha simples,
Nós dois juntos,
Com uma família para amar,
E muito amor para dar.

Tempos que planejamos a nossa história,
Em nosso primeiro encontro,
Em frente à luz do luar,
E mais de mil estrelas para contar.
Porque a partir dos encantos da vida,
Deixei a razão de lado,
Para viver as ações feitas pelo coração.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog