Comemorando as  mais de 500 visualizações do Blog , tem post novo para vocês ♥♥♥

Desilusão Amorosa











  Há um ano atrás , nos conhecemos num encontro casual em um grupo escolar de trabalho. Eu te vi tão rápido e já o admirei como alguém especial. Começamos a conversar sobre o tema, e conversa vai e vem, toca o sinal do intervalo. Neste meio tempo, enquanto você saiu da sala, mil coisas se passaram pela minha cabeça,  a partir daquela primeira vista. Logo, você chegou silenciosamente e puxou uma conversa boba, que me fez rir daquela situação e  não percebi que a sua intenção também era me admirar sorrindo , observando o meu jeito , o meu tom de voz doce e delicado .
   No dia seguinte, te ver já era um dos meus planos .  E eu com aquela sensação que já nos conhecíamos por longos anos, e os nossos encontros diários na escola passaram a se tornar mais alegres , pois sabia que te ver deixaria o meu dia mais feliz . Foi quando me dei conta, que estava vivendo uma experiência amorosa. Sabe, tipo aqueles filmes? Que a gente sente o amor com a alma, acontece uma química que não dá para explicar, mas a gente sente. Então é isso mesmo, rs .
  Conforme, os períodos foram passando não  nos encontrávamos com tanta frequência como antigamente,mas quando ambos se avistavam um completava o outro como feijão com arroz. Até que um dia, sentamos para conversar e ele me disse que iria se mudar para outro país . Isso para mim , foi como um navio afundando em alto mar . Agora, o medo tomou conta do meu coração, pois ele queria ser compreendido,mas ele precisava  compreender o que eu estava  sentindo ao receber a notícia. Eu fiquei muito chateada , imaginado "será que todas as desilusões amorosas e frustrantes que já tive irão se repetir sempre ? "
   Eu já tinha criado um futuro para nós , naquele instante me senti sem rumo, não havia esperanças para se sentir forte o suficiente para segurar a emoção e essa dor que fica como mais uma decepção, desilusão de um amor que transbordou em meu coração . 






Quem será esse alguém ?





      Tem dias que me pego pensando em "como seria esse cara que tanto imagino na minha memória?". Eu sei que imaginar é algo incerto, até porque nada na vida acontece do jeito que planejamos as coisas, tem sempre uma surpresa a mais na história  para nos surpreender e provar que o melhor acontece quando tem que acontecer, quando já é determinado por Deus .
   Costumo  pensar que  esse tal cara tem que ser sincero comigo, me aceitar do jeito que sou, minha TPM, minhas manias, meu cabelo desarrumado quando estou em casa, meu jeito ansioso, meu jeito calado, enfim os meus defeitos e não se esquecer do mais importante que é me amar do jeito que ele me conheceu, sem querer mudar nada . Até porque, são as diferenças entre um e outro que completa a união, o companheirismo , a cumplicidade entre ambos .
   Príncipe encantado? Que nada, hoje em dia tem muito sapo que te trata como uma princesa. A beleza não é somente o lado exterior, lógico que ambas as partes contam no conjunto,mas o que vale mais para mim é o lado interior, que mostra a essência que a pessoa traz , o seu caráter . É preciso ver aquela pessoa que te trata com carinho, que quer ver o seu bem e faz de tudo para te ver feliz. Afinal, a alegria dele depende da sua, como se fossem uma única pessoa.
   Não desista fácil, logo aparecerá alguém que fará o seu mundo mais colorido, te fazendo se sentir importante a cada dia, pois são os detalhes do dia como uma simples mensagem ou ligação que tornam o seu dia mais especial, por se sentir amada . 
   Acima de tudo, não deixe de se amar, como diz a música "Primeiro se amar para depois amar alguém", aceite o seu jeito e seja feliz .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog