Não temas, Estarei contigo !





  Em um sábado a noite, lá estava ela pensando nele mais uma vez. Quando bate aquela saudade, sabe? Não conseguimos controlar o pensamento,pois em uma fração de segundos tudo gira ao seu redor. Eu tentava imaginar onde você estaria, se sentia a sua falta, o que poderia estar fazendo,entre tantas outras coisas.
  Nesse dia, de repente ela vê uma notícia e lembra dele, parece que foi Deus que a alertou que algo iria acontecer. Ficou angustiada em saber notícias sobre ele , com o coração apertado e a preocupação só aumentava, quando lembrou o versículo:


"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa."
Isaías 41:10



  Até que em poucos minutos, ele mandou uma mensagem dizendo que tudo estava bem, que nada havia acontecido. Logo o seu coração se tranquilizou com a  mensagem, pois sabes que a sua sintonia também é a dele. Através dessa cumplicidade, são melhores amigos e namorados, têm uma relação tão contagiante que os unem como alma gêmea escolhida por Deus.
  Nos pequenos detalhes, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre, não adianta querer apressar as coisas, tudo é no seu tempo. O que é escrito por ele, nenhuma borracha apaga. Ele é amor, é vida.
  Todas as noites, agradeço pela linda história que ele escreve a cada dia. Te encontrar foi o meu maior presente, você me completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog