Tenha seu próprio tempo

Hoje, é um dia daqueles que não sei explicar como me sinto. Só sei que quero um lugar para relaxar, escutar a minha música preferida, ver um bom filme, beber chocolate quente e ter a minha própria companhia. Não é que eu seja egoísta em só pensar em mim, mas é que as vezes pensamos muito nos outros e esquecemos de nós mesmo.
Quanto tempo a gente fica pensando naquele relacionamento que poderia dar certo,mas não deu ? Naquela pessoa que te deu esperanças de um sentimento verdadeiro, mas não soube aproveitar a oportunidade? Naqueles problemas que seus amigos desabafam e você tenta acalmá-los com uma palavra amiga? Sabe, é bom ser essa pessoa mil e uma utilidades, mas tem horas que precisamos do nosso próprio tempo para respirar, nos encontrar e nos entender.
Preocupar-se com os outros, claro que é muito importante, mas é preciso saber dividir cada momento. Afinal milhões de sentimentos passam dentro desse coraçãozinho que já aguentou e superou muita coisa.
Só quem conhece os nossos próprios sentimentos, somos nós mesmos e Deus .
Ninguém melhor que você e Deus te conhecem. Por isso, acalma seu coração, respira fundo e reserve aquele seu próprio tempo para fazer o seu melhor, que é SER VOCÊ !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog