Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2015
Imagem
Saudade          Tem dias que do nada surge uma recordação boa que te faz querer voltar no tempo, seja na sua infância, adolescência, rever velhos amigos, seus 15 anos,  namoro, casamento, primeira viagem, etc; ou seja; nos melhores momentos. É algo que não sabemos explicar, quando nos damos conta, estamos rindo de alguns momentos engraçados ou chorando por algo que realmente marcou a  vida de tal maneira, que você queria que o  tempo voltasse, mas como isso não é possível, se acostuma com a ideia de relembrar os fatos passados, tentando preencher aquele momento  reflexivo se perguntando e questionando: " Como eu mudei?"," Por que eu não fiz isso?", "Queria voltar a ser criança para não ter tanta responsabilidade sobre mim.","Será que eu fiz a coisa certa?".       Cabe a nós não se deter a esses questionamentos, pois, ninguém nasce pronto para tudo. Não se arrependa do que já passou, nem se lamente. Aproveite as oportunidades pa
Imagem
Dê a volta por cima ! Recomeçar não é nada fácil, mas quem disse que é impossível? Na vida, nada é tão simples como pensamos, tem sempre algo para nos surpreender nas entrelinhas das páginas que são escritas a cada dia. E passar uma borracha no passado é preciso para nos libertamos de algo que nos incomoda e não nos leva adiante. Ei, Levanta essa cabeça e siga em busca de novos ares, novos amores, novas descobertas,novas conquistas,etc. Desapega de tudo que não te deixa livre para escolher o que você quer. Lhe dê quantas chances forem necessárias para tentar novamente, é caindo que conseguimos nos reerguer. Afinal, a vida é feitas de altos e baixos, e são nesses deslizes, que aprendemos a ser forte e superar qualquer obstáculo que aparecer no caminho. Por isso, tente não guardar mágoas no coração, esqueça o que passou e viva o agora . Mostre a sua capacidade de vencer e ultrapassar as barreiras que não te deixam seguir.
Imagem
 Tenha seu próprio tempo Hoje, é um dia daqueles que não sei explicar como me sinto. Só sei que quero um lugar para relaxar, escutar a minha música preferida, ver um bom filme, beber chocolate quente e ter a minha própria companhia. Não é que eu seja egoísta em só pensar em mim, mas é que as vezes pensamos muito nos outros e esquecemos de nós mesmo. Quanto tempo a gente fica pensando naquele relacionamento que poderia dar certo,mas não deu ? Naquela pessoa que te deu esperanças de um sentimento verdadeiro, mas não soube aproveitar a oportunidade? Naqueles problemas que seus amigos desabafam e você tenta acalmá-los com uma palavra amiga? Sabe, é bom ser essa pessoa mil e uma utilidades, mas tem horas que precisamos do nosso próprio tempo para respirar, nos encontrar e nos entender. Preocupar-se com os outros, claro que é muito importante, mas é preciso saber dividir cada momento. Afinal milhões de sentimentos passam dentro desse coraçãozinho que já aguentou e superou muita coisa.