O benefício de um abraço ...

















   Como diz a música "o melhor  lugar do mundo é dentro de uma braço". Nada mais junto do que falar o que sentimos ao ganhar um abraço de alguém especial que amamos e queremos ter sempre por perto. Um simples abraço demonstra o afeto a outra pessoa, além de trazer diversos benefícios para a nossa saúde.
   Um abraço apertado, te faz esquecer por alguns segundos todas as coisas que te deixam apreensiva ao seu redor, consegue aliviar a dor de partida, consegue deixar os corações apaixonados mais próximos um do outro através da atração física entre o casal, ajuda na comunicação corporal além de ser de graça.

   O abraço nos dá a sensação de proteção, cuidado e carinho com o outro, e quando bem apertado nos deixa ainda mais feliz  ao oferecer esse conforto a alguém que está precisando, mesmo que seja rápido pode tirar um sorriso e alegrar o dia de alguém que está triste por algum motivo.
   Por esses e diversos motivos, abrace sempre mais e como diz a música do Jota Quest "Tudo que a gente sofre, no abraço se dissolve..."



Um abraço quanto mais apertado, mais alivio ele dá.

"Te abraçar,
Me faz sentir a  sintonia,
Que ecoa em nós ao se encontrar ..."


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog