Quando você chegou ...

























Como dizem "as melhores coisas acontecem inesperadamente, sem ter nada planejado" e foi assim que você chegou na minha vida, como alguém que não imaginava reencontrar, mas o destino e Deus resolveu nos surpreender mais uma vez. Não, é conto de fadas, é vida real. Entre conversas e altos papos , nos redescobrimos, trocamos  experiências incomuns e vivemos o nosso próprio romance.
É através das pequenas diferenças, que percebemos o quanto um completa o outro. Seja nos conselhos, nas brincadeiras, nas conversas mais sérias, etc; tudo é uma prova para certificar o que já está estampado em nosso coração, o amor. Ele chegou de mansinho assim como você e aos poucos foi conquistando cada vez mais espaço no meu coração. Pode parecer clichê, mas sentir  o  amor é : Confiar, querer estar estar perto, fazer sorrir, se preocupar , cuidar , elogiar , proteger e acima de tudo amar. Afinal o amor se constrói nos detalhes  e quando verdadeiro vence qualquer obstáculo que surgir. Assim que você chegou, senti aquele frio na barriga e percebi que  a vida passou a ser mais colorida por ter a sua companhia ao meu lado para compartilhar os meus momentos e vivê-los com você.





"Foi de mansinho,
E me conquistou com seu carisma.
Com palavras de carinho,
Se cativou ainda mais com meu jeitinho.

Só você foi capaz de compreender,
Como é bagunçado esse meu coração,
Que te  fez descobrir quem eu sou."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog